No Japão: “Batalha Final” de Soul Eater Anunciada!

Soul EaterMas isso representa o fim, ou não?

bjzzdpqcaaa4oo6.jpg-largeAcharam que eu havia me esquecido do blog? Claro que não! Só estava meio ocupado com outras questões esta semana, mas relaxem. Agora vamos falar de um assunto sério:

  A pré-visualização da revista Shonen Gangan, da editora Square Enix, trouxe com si um anuncio de que a batalha final de Soul Eater esta próxima de acontecer, e ao que tudo indica esta “batalha final” será na edição de Junho.  Será que isso significa que teremos a finalização de Soul Eater? O autor da série, Atsushi Ohkubo, foi procurado por nós do Otaku Banzai, porém ele não se pronunciou até o momento. E creio que não irá mesmo, afinal isso é um segredo entre ele e a revista.

Como eu acompanho o mangá Soul Eater a muito tempo, não tem como eu não comentar: Sim, o mangá esta com muita “cara” de que esta pra ser finalizado. Muitas revelações bombásticas estão sendo feitas a cada capítulo, e se as coisas seguiram o caminho dado no último capítulo, provavelmente um dos grandes personagens da série morrerá. Quem é este personagem? Não conto nem morto!😡

img_next_130511

Sinceramente espero que esta “batalha final” seja apenas para este longo arco de guerra, e depois vamos para um arco ainda mais legal, será? Afinal, desde que o Kishin despertou várias possibilidades surgiram, uma delas dita pelo próprio Franken Stein de que coisas como Atlântida poderiam surgir com a volta do Kishin. O autor (espero que ele esteja lendo esta noticia) poderia usar um arco como Atlântida para contar sobre o surgimento das criaturas sobrenaturais, ele ainda poderia falar mais sobre o mundo das Bruxas (pouco explorado na série) ou até mesmo sobre os lobisomens (quem aí não ficou curioso sobre o Free e seu “clã Imortal” ) que tal em Atsushi-san ?! (Dê créditos ao Otaku Banzai u.u).

O conteúdo deste site, é apenas para fins de divulgação.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 05/10/2013, em No Japão e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. o manga acho que depois disso nao deve continuar bom..se continuar tem q ser no mesmo nivel

    • e…eu to na parte que o Kishiin revelou ser filho do SHINIGAMI-SAMA..então ainda nao sei sobre algumas coisas..
      mas se for pra SOUL EATER continuar e acontecer o mesmo q houve com bleach é melhor acabar

      • Eu ainda vejo uma possibilidade de continuar, um arco sobre Atlântida que traga um vilão mais foda, e que traga informações sobre o Shinigami e as Bruxas.

  2. Espero que não termine tão cedo, soul eater

  3. espero que acabe,coleciono a série da jbc,mesmo com aquela tradução…vai ser bom acabar para não ser infinito e terminar a história numa boa sem um final horrivel como muitos mangás terminam.

  4. Tenho esta opinião e sou até repetitivo ao dizer: é muito melhor um Mangá curto, bom e que se torne uma lenda, do que um longo, que FOI bom e agora é só cansativo! Não vou citar nomes, mas vocês já sabem de quem estou falando, hehe.

  1. Pingback: Já Nas Bancas: Os primeiros mangás de Maio de 2013 | Otaku Banzai

  2. Pingback: No Japão: O último capítulo de Soul Eater! | Otaku Banzai

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: