Table of Contents – Shonen Jump #24 de 2013

Table Of Contents #24 -  Shonen JumpVoltamos depois de uma Golden Week merecida!

Sim, depois de uma semana de merecidas férias os autores de mangá voltam a ativa e trazendo capítulos incríveis (ou quase). Bom, pelo menos Naruto teve um capítulo interessante e com uma boa revelação, será que o Obito vai mudar de lado novamente (se ele fizer isso vai ficar igual final de “Jogos Vorazes” aquele muda muda). Enfim, outros mangás tiveram capítulos interessantes, porém nem tanto assim. Hungry Joker finalmente ( e infelismente) esta dando o adeus aos leitores da Jump, será que o autor (novato) publicará algo novo logo ?

Lembrando que no final do post tem a enquete do “Quiz Of Contents”.

Agora chega de lenga lenga e vamos ao Table Of Contents da issue (edição) #24 da Shonen Jump!

Table of Contents #24

Shonen Jump #24E com o fim da Caixa de Medaka na edição (dupla) passada, agora temos a estreia do seu “substituto” Soul Catcher, será que presta? Olha, eu ainda não li o primeiro capítulo, vejo muitas pessoas falando que gostaram e que tem futuro, mas sei lá né? Falaram tanto sobre Hungry Joker e olha no que deu… Cancelado. Enfim, como já é de praxe, se a série é estreantes a Shonen Jump dá a capa da revista pra divulgação da estreia. A capa poderia ser mais bonita né? Bom, vamos ver se este, pelo menos, resiste ao sanguinário sistema de popularidade da Jump.

E finalmente o Arco de Dress Rosa começa a ser avaliado no Table Of Contets! Não podia esperar menos de um começo de arco de One Piece. Realmente o capítulo ranqueado trás um “ar’ de mudança que deixa qualquer fã excitado pelos novos acontecimentos, merecido primeiro lugar. Já Naruto, sinceramente, achei que ficaria em primeiro, afinal o capítulo os flashbacks da infância de Madara e Hashirama estavam muito bem feitos, e com emoção, achei que ficaria em primeiro, mas não rolou. Mas ainda sim, segundo lugar não é tão ruim.

Tori Tori Toriko ficou com página colorida! Só pra deixar bem claro: Eu amei o primeiro091 volume do mangá pela Panini, ainda pretendo trazer um resenhando pra falar detalhadamente dele, mas como as coisas estão meio apertadas estas semanas acabou não dando certo. Além do Resenhando tem outros posts que acabei deixando atrasas mas que vão ser publicados logo (na verdade só faltam minha edição nos textos e imagens pra publicar).

Ontem eu estava conversando com o Guilherme (Guigank) e estávamos discutindo sobre o possível futuro de Assassination Classroom. Tanto eu quanto ele dividimos de certa forma uma mesma opinião: Assassination Classroom não vai conseguir segurar a historia “gag” por muito tempo, isso porque o “prazo” dado para o objetivo dos personagens principais esta acabando, ou seja, o autor da série provavelmente não conseguirá manter a historia como esta por mais uns 10 volumes (e visto que ele é um sucesso em ascensão a Shueisha vai fazer ele continuar de qualquer forma). Na minha opinião o autor esta “testando” novos caminhos, além do humor (que não sairá da série, pois é seu ponto forte) temos a possibilidade dele virar um Battle Shonen daqui alguns capítulos, ou pode se ganhar um novo objetivo, mais duradouro, e continuar com a série. Quer ver? Um dos testes que o autor fez foi naquele mini arco onde apareceu um suposto irmão do Koro-sensei. Será que depois de brincar de de professor Koro-sensei se transformará num foragido interplanetário ? (porém pra isso teria que deixar seus 187alunos).

E chegamos ao fim de Hungry Joker! Valeu apena ter lido todos estes 2 e poucos capítulos? Se decepcionaram com o fim ? Olha, eu sinceramente acreditava neste mangá, não por que era um battle Shonen, e sim porque ele tinha uma ‘pegada” diferente dos outros. “Cientistas que estão em busca da verdade” era isso que eu acreditava que Hungry Joker seria, porém com o andar dos capítulos ele foi pegando um formato diferente, organizações, deuses, e tudo perdeu a graça. Espero que o autor traga algo incrível da próxima.😦

Para a próxima semana, a issue #25 da revista Shonen Jump:

– Capa e página colorida para: Mutou Black  (Nova série);

– Capítulo  especial para: Victory Uchida V Jump Hatachi no Chousen, Majin no Gard!

– Página colorida para: Kuroko no Basket, Saiki Kusuo no Sainan, Soul Catcher.

Agora você já sabem, é hora de votar os 3 mangás que tiveram os melhores capítulos esta semana. O resultado deste “Quiz Of Contents” sai no sábado que vem (mais tardado Domingo).

As novas séries só entraram no “Quiz Of Contents” quando elas passarem a ser ranqueadas no Table Of Contents, ou seja, só votaremos no capítulo 8 em diante.

O conteúdo deste site, é apenas para fins de divulgação.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 05/11/2013, em Table of Contents e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Bom..esperava ver Naruto em 1º afinal se formos comparar o flashback está melhor do que essa saga do OP…sinceramente ta muito bagunçada..e enfim nao to gostando do começo dela….

    agora quanto a obito mudar de lado e ficar igual “JOGOS VORAZES” kkkkk…
    não sei seria bem legal se Kishi matasse os dois..Kakashi e Obito…porque seria uma coisa diferente ..mas assim agora as coisas estão se encaminhando como vederia só falta os atrasadinhos…e o Kishi poderia deixar mais alguns morrerem..e deixand aquela proteção pra lá…
    Bom o que eu gostei tbm nesse capítulo de Naruto foi que Kishi não precisou usar o flashback pra explicar o verdadeiro motivo da morte de Rin….
    E eu penso que Obito ficou louco da cabeça depois da morte de Rin..porque ele diz que ele começou a guerra não por conta dela(rin) mas sim ra criar um mundo com paz onde ele kakashi e rin poderiam viver juntos..foi algo assim..

    Bleach em 10º mas ta bom essa coisa de flashback..
    enfim não acabou eles pelo menos esse flashback está sendo contrutivo..e descobrimos tbm porq Ichigo é tudo aquilo e por que o pai dele foi banido..

    HJ ainda nao li mas foi bom…a série em si…

  1. Pingback: Quiz Of Contents – Shonen Jump #24 de 2013 | Otaku Banzai

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: