HBO: Mangá Monster ganhará adaptação para Live Action!

HBO- Monster ganhá Live ActionAgora é oficial (ou parece ser).

O diretor Guillermo Del Toro, confirmou em um evento que ocorreu no Estados Unidos, que ele, em parceria com a HBO, está trabalhando em uma adaptação Live Action da série de mangá Monster, do mangaká Naoki Urasawa. Segundo ele, o roteiro do episódio piloto já foi entregue a HBO, e tudo esta ocorrendo bem.

Monster Urasawa Johan

Ainda no evento o diretor afirmou que ele seguirá todos os eventos do mangá, e que uma das condições de Naoki, para dar permissão a adaptação, foi de que ele (Naoki) teria de revisar todos os roteiros dos episódios da série – Quem conhece os trabalhos do Urasawa-sensei sabem como ele é exigente. O lado positivo disso é que será na HBO, famosa por suas grandes séries como Game Of Thrones (considerada por muitos a melhor série de TV dos últimos anos – Claro, eu amo esta série), Roma e Mad Man (a série mais mal dublada que eu já vi na vida).

Monster

Além de Del Toro, teremos também Steven Thompson (Dr. Who, Sherlock), Susan Montford , e muitos outros nomes conhecidos. Bom, já que estamos falando de uma adaptação feita na HBO, e de uma série sanguinária de Naoki Urasawa, então provavelmente não há com que se preocupar, afinal, podemos esperar uma mega produção. O lado negativo disso tudo é que não temos a mínima noção de quando esta série pode estrear, uma emissora como a HBO teve ter um estoque gigantesco de séries a serem adaptadas.

Enquanto isso eu me delicio com Game Of Thrones, a melhor série que eu já vi nos meus longos anos de vida (PQP, se você nunca assistiu saiba que não tem meu respeito U_U ).

O conteúdo deste site, é apenas para fins de divulgação.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 05/13/2013, em News e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. Shinigami-Sama

    Olá Wm… E cara, super ansioso por Monster pela HBO. Pena que nessa série, acho que não caberá muitas cenas de sexo; não sei, estou no vol. 5 ainda. Torço que caso venha, um novo mercado possa surgir, que é a adaptação de mangás para séries.

    Uma pergunta: Acompanha Game of Thrones só pela série da HBO, ou pelos livros também? Se não lê… não sabe o que tá perdendo. É muito mais gostoso saber o ponto de vista de personagens como Cersei, Tyrion, Dany e Jaime/Jamie, meus preferidos.

    • Cersei, shinigami-sama?? Eu gosto da Dany, da Arya, do Bran e do Tyrion….pena que..ok, não vou spoilar…hahha, muito bom Game of Thrones, mas a série é mto apelativa para a sexualidade da coisa…Mostra o Renly como homossexual e isso nunca foi confirmado…e tb tem umas coisas mto pesadas, na minha opinião! Os livros são muito melhores, mas a série é mto bem feita!

      • Sou um leal seguidor da Casa Targaryen, porém, enquanto a verdadeira Rainha de Westeros não chega, terei de ser vil e conviver com os Lannisters. U__U (Sou louco por Game Of Thrones).
        “Porque a noite é escura, e cheia de terrores”.

      • Shinigami-Sama

        [spoiler] Oi Cross Yuuki. Hehehe… eu não gosto da Cersei não, mas gosto dos capítulos dela, da forma e maneira de pensar, resolvendo quase tudo na cama. Pra mim os capítulos do Bran não se desnvolvem muito, é meio lento, mas como personagem restou torcer por ele e por Jon. Eu acho que o único Lannister a se redimir será Jaime, já Tyrion, acho que terá um fim digno, mas não sobreviverá e Cersei será rebaixada ao mais profundo poço de Westeros. Pena que para descobrir isso será necessário, pelo menos, mais uns 10 anos. Aaaah, já a Dany, gosto dela, mas o Martin é cruel com os personagens que dão tudo certo, ela cairá assim que chegar aos Sete Reinos em cima de seus dragões, gostaria de saber quem assumirá o comando destes.

    • Se a série vai ser adaptada pela HBO é certeza que terá cenas de sexo. A HBO não se segura pra estas coisas.
      Só estou acompanhando Game Of Thrones pela série, optei por deixar os livros de lado até chegas da temporada da “Dança Dos Dragões”, a partir daí começo a comprar🙂 .

      • Shinigami-Sama

        Acho que até chegar n”A Dança dos Dragões” vai mais umas 4 temporadas no mínimo; levando em consideração a velocidade de Martin para escrever…

      • Eu li em algum lugar que o 6º livro pode sair ainda este ano, e o 7º já esta sendo escrito pelo autor. E ao que tudo indica a série de TV poderá ir além da 9ª temporada. Assim espero.

    • Tyrion já é divo já. Meu personagem favorito. Pena que eu só li o guerra dos tronos. vou ver se eu acompanho o outro

      • Os meus favoritos são: Dany sz, Tyrion, Olenna (ela é muito foda!), Petyr e claro Tywin. O Davos também é legal, mas prefiro a sacerdotisa ;3

  2. EvandroPimpo

    Wm, cadê os comentados? Bleach, Naruto, Magi (q eu não leio)… a coluna vai cair no esquecimento de novo? (Não querendo ser chato, mas já sendo… kkkkkkkkk)

    • Pô cara, estávamos fazendo o Comentado e parecia que ninguém se importava. Daí já sabe, quando se faz algo que não parece ser do agrado dos outros, ficamos desanimados.😦
      O de One Piece nem tanto, já Magi e Naruto, era de deixar qualquer um sem animo pra publicar. ;(

      • EvandroPimpo

        Entendo… fico até chateado q ter que ler um episódio comentado em outros blogs… Certamente prefiro os comentários daki, mas se desandou… paciência… Valeu por ter respondido e realmente fico na expectativa dos Comantados…

      • Olha eu posso tentar trazer um dos Comentados de volta, One Piece talvez?

  3. EvandroPimpo

    Putz… One Piece eu não leio… só leio Naruto e Bleach

    • HSUAHUSUHAHSA
      Vamos ver… Talvez traga um Comentado na semana que vem. Ok? Só não sei de quem, vai depender do quando o capítulo esta interessante e enigmático.

  4. traz de attack on titan, wm. alguém deve se interessar

    • Eu até pensei em Attack on Titan, o problema é que muita gente ainda não lê o mangá. Por isso optei pelos já conhecidos: Naruto, Bleach e One Piece. Hoje tem Comentado!😉
      Mais informações sobre o Comentado de hoje, e o Comparando estão na página do facebook do Banzai!

      • EvandroPimpo

        Eu estive sondando Shingeki no Kyoujin (Attack on Titan) hoje e realmente parece ser promissor… Só não comecei a ler por que está muito cru (muito no início) e eu já tenho alguns mangás/animes/séries que eu tenho q esperar um episódio/capítulo por semana… mas um eu acho q eu infartaria de ansiedade kkkkkk…

        Eu gostaria de saber: de qual revista ele é?

      • Bessatsu Shonen Magazine. Da editora Kodansha. A mesma editora que publica Fairy Tail, Code Breaker e outros sucessos.🙂

  5. Já tem alguma data prevista para estréia da série ?, estou completamente ansioso para ver este piloto..

    • Nenhuma! A HBO é famosa pelas suas séries, provavelmente tem um estoque gigantesco pra adaptar. É difícil saber quando vai sair. Mas assim que informações vazarem eu publico😉

Deixe uma resposta

