Quiz Of Contents – Shonen Jump #24 de 2013

Quiz Of Contents #24 - Shonen JumpDesta vez os resultado até são semelhantes ao do Table Of Contents. Incrível…

Se vocês já leram o Table Of Contents #24 já sabe que uma série novo estreou na revista, e olha, eu dei uma lida rápida do primeiro capítulo e… Me soou um pouco estranho tudo aquilo, mas como sabemos que os Japas curtem uma coisa “estranha” (e na verdade, estranho é diferente do habitual, e se é diferente significa que pode ser promissor pois não tem concorrentes) pode ser que Soul Catcher venha a permanecer na revista. Quem sabe não vira um sucesso como foi Assassination Classroom (como foi e como continua sendo).

Tá, mas agora vão ao que importa. O ranking “Quiz Of Contents” que pra quem não sabe, é quase um Table Of Contents, porém com a opinião do publico brasileiro e não dos japoneses. O questionário do Quiz Of Contents vem junto do Table Of Contents, publicado aqui no blog. Aos sábados o resultado chega, e eis aqui o resultado desta última semana:
Quiz Of Contents #24
Como podem ver o primeiro e segundo lugar são exatamente os mesmos do091 Table Of Contents… One Piece em primeiro, e Naruto em segundo. Sinceramente achei o capítulo desta última semana de One Piece meio fraco, tá tudo muito confuso. Já de Naruto as coisas começam a andar claramente agora, pois antes tava tudo muito enrolado também. Quando eu vote (sim eu também voto no QOC) minhas 3 opções foram: Assassination, Kuroko e Toriko (Toriko tá com capítulos excelentes, uma verdadeira guerra).

Uma coisa legal do Quiz Of Contents é que deste jeito podemos ter uma certa previsão de qual mangá da Jump podemos ver mais pra frente no Brasil. Afinal o QOC é o gosto dos brasileiros,antes de trazer um título pra cá, a editora costuma dar uma pesquisada pra saber o que fará sucesso entre o publico. O Quiz Of Contents pode ajudá-los com isso. Já pensaram? E se Naruto, One Piece e Bleach já estão sendo publicados, Assassination Classroom pode ser uma opção mais pra frente. Na França ele já foi anunciado, editoras é melhor correr!187

A grande surpresa deste QOC é ver Beelzebub em quinto lugar! Sinal de que o capítulo realmente agradou, ou de que a Panini esta agradando? Ao que parece os dois, pois se no Quiz Of Contents o mangá esta subindo cada vez mais no gosto popular, no índice de venda dos volumes parece que ele também esta agradando bastante. Pena que os ranking não são confirmados pela Panini e JBC, ficaria feliz em saber que um mangá não tão conhecido por estas bandas, conseguiu excelentes números de vendas…

O último capítulo de Hungry Joker realmente foi tão ruim assim? A série sempre ficava no top 5 do Quiz, e desta vez despencou pra décimo lugar. Estranho. Mas de certa forma concordo, o último capítulo foi extremamente cansativo (uma bosta, sério mesmo). Só espero que o autor do mangá não desista tão cedo, e que ele traga algo grandioso da próxima (Isso se os concorrentes da Jump Versus deixarem).

E Hunter x  Hunter, em… Quando será que sai do Hiato? T.T

O conteúdo deste site, é apenas para fins de divulgação.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 05/18/2013, em Table of Contents e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. nosssa OP erm 1º ta uma bela bosta essa saga
    Naruto em 2º
    e Bleach em 3º deveria ter ficado em 1º já que as coisas nele está bem melhor do que nos outros mangas
    ainda não li o ultimo capitulo de HJ,não consigo achar na net…vcs conhecem algum site que ja tem ele.???

  1. Pingback: Table of Contents – Shonen Jump #25 de 2013 | Otaku Banzai

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: