Já Nas Bancas: Mais e mais mangás de Maio

Já nas bancasJá estamos pra fechar mais um mês de publicações. As coisas passaram rápido…

O mês passou bem rápido desta vez, ou eu estava em coma e não percebi o tempo passar? É incrível, sempre quando chegamos na metade do ano as coisas parecem voar depressa. O lado bom é que não sofremos com a espera de mangás, o lado ruim é que mal planejamos comprar o volume x e o y já está chegando.

Esta semana só temos (mais uma vez) mangás da editora JBC, talvez tenha chegado algum mangá da Panini, porém não recebi nenhum aviso da editora até o momento, caso chegue faço questão de fazer um “Já Nas Bancas” pra eles. Agora vamos as compras da semana?

( Clique nas capas para vê-las em tamanho maior ).Freezing11Capa.indd

Freezing #11

Periodicidade : Mensal – Em andamento no Japão com 18 volumes.

Formato : 13,5 cm X 20,5 cm, 208 páginas (mais 8 coloridas).

Autor :  Dall-Young Lim e Kwang-Hyun Kim

Nas Bancas: 15/05

Preço : R$ 12,90

O mangá feito pela dupla de coreanos está quase, mas quase, pra atingir os volumes publicados na terra do sol nascente. Será que alcança ou não? Se alcançar (e acredito que vá) a JBC vai perder mais um título pro hiato. Ou seja, precisaram de novos títulos. E por falar em novos títulos há indícios de que a JBC tem um título grande pra lançar. Que título será? Eu também não sei, mas deve ser um Jump ou que tenha um grande número de fãs. Alguém arrisca um nome?

Mirai_4_Capa.inddDiário do Futuro (Mirai Nikki) #04

Periodicidade : Mensal – Concluído no Japão com 12 volumes.

Formato : 13,5 x 20,5 cm, 200 páginas

Autor : Sakae Esuno

Nas Bancas: 16/05

Preço : R$ 13,90

Não tem como negar, os volumes de Mirai Nikki tem capas lindas, super bem feitas. As cores combinam entre si, os personagens ficam bem alocados, tudo bem organizado (adoro isso). Porém né, 14 reais não é um preço tão legal assim… Eu li os volumes e PQP, não era pra comprar tanto JBC. Mas tem quem compre (ricos) …

Kenshin07_Capa.indd

Rurouni Kenshi #07

Periodicidade : Mensal  Concluído no Japão com 28 volumes

Formato : 13,5 x 20,5 cm, 200 páginas

Autor : Nobuhiro Watsuki

Nas Bancas: 17/05

Preço : R$ 13,90

Os volumes de Rurouni Kenshin estão cada vez melhores, e não digo por parte da edição da JBC (por que ela continua a mesma coisa), digo da historia mesmo, os personagens estão cada vez mais intensos (sei lá, não sei como explicar). A única coisa que sei é que a JBC ganhou bastante com este “requenta” de Rurouni Kenshi. O volume esta a venda desde o dia 17 (na verdade eu só vi ele nas bancas no dia 18, mas beleza).

FairyTail30Capa.indd

Fairy Tail #30

Periodicidade : Mensal – Em andamento no Japão com 38 volumes.

Formato : 13,5 cm X 20,5 cm, 190 páginas

Autor : Hiro Mashima

Nas Bancas: 21/05

Preço : R$ 11,90

Sem sombra de dúvidas é a capa mais bonita não só do mês, mas também de todos os volumes que Fairy Tail tem até o momento (#SorryBitches, minha opinião aqui). A qualidade da arte de Mashima que já é incrível a partir deste volume se torna ainda mais incrível. É uma pena o autor bagunçar a série em todo final de arco… Mas foda-se, eu tô afim de comprar só pela arte. E vou comprar u__u’

Por enquanto é só, mas no dia 24 teremos mais uma remeça de volumes pela JBC, e pela Panini… Bom, quando a editora me informar que os volumes x e y estão a caminho das bancas, eu os divulgo aqui. Por enquanto nada.

Outra coisa que vale lembrar é que o tão esperado volume de Hunter x Hunter vai a venda provavelmente na última semana deste mês, juntamente com The Innoncent e Love alguma coisa (tá, mas Love Hina foi bem editado desta vez, isso não posso negar – Mas odeio a historia deste mangá T.T).

O conteúdo deste site, é apenas para fins de divulgação.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 05/21/2013, em Já Nas Bancas e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Comprei meu another 04 hj e meu mesmo eu tendo visto o anime o mangá é um pouco mais legal…XD

    agora…eu to pensando em continuar minha coleção de SE que parei no 2 …..

  2. Shinigami-Sama

    Cara, toda vez que vejo a Erza em algum lugar me dá uma vontade imensa de ler FT, os vol . poderiam vir só com ela colorido. Pena que a JBC esculachou nos primeiros volumes desse mangá, se não ia ser indispensável.

    Bom, Wm, acho que você errou ali no vol. que Freezing se encontra no Japão, já foi divulgado a capa do 18. E o Mirai Nikki lançou o vol. 4.

    • Tá certo. Arrumado. Obrigadão😄
      A JBC esculhambou muitos mangás na sua “Era Del Greco” agora tá melhorando…

  3. Henrique Camargo

    eu num sou rico mas compro mirrai nikki mano

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: