Table of Contents – Shonen Jump #26 de 2013

Table Of Contents #26 - Shonen JumpSe One Piece sai, os outros fazem a festa!😉

Como vocês já devem estar roxos de saber, não temos One Piece por pelo menos 2 semanas, o motivo é simples: Eiichiro Oda esta doente e foi até mesmo hospitalizado. Mais informações clique aqui.

Apesar da ausência de One Piece o Table Of Contents não mudou muita coisa… Só tivemos umas séries acima da posição que deveria estar. Além disso temos também a estreia da última série do bimestre. Será que desta vez temos algum sobrevivente? Porque tá difícil novato se manter na Shonen Jump.

Sem blá blá blá, vamos ao índice desta semana. Table Of Contents da issue 26 da Shonen Jump:

Table of Contents #26

Shonen Jump 26A capa da revista, obviamente, vai para o estreante da semana “Smoky B.B.“. Olha, eu ainda não li o primeiro capítulo, mas dei uma olhada no mangá superficialmente e curti muito do que vi. Os traços dos desenhos são realmente muito bons. O tema do mangá não é dos que eu mais gosto, mas talvez eu acompanhe apenas pela arte.

Se One Piece esta fora, Assassination Classroom esta no topo! Claro, as vezes mesmo com Luffy e cia marcando presença na revista, o professor E.T ainda sim consegui usurpar o primeiro lugar (um primeiro lugar merecido, pois o clima da historia é bem gostoso). Sabe, ao que parece, pela primeira vez o autor de Assassination esta meio que enrolando um pouco a finalização de um capítulo. Por exemplo, este último capítulo onde o Nagi enfrenta o militar (não consigo lembrar o nome agora). Aquela trama poderia ter sido resolvida em um 094capítulo, mas o autor usou toda sua jinga para durar 2~3 capítulos. Uma boa tática, e quase imperceptível (nem fere a qualidade do capítulo) mas é bem claro que ele esta mudando seu jeito de levar a historia. Será que o gag virá Shonen de batalha, ou ele continuará gag ?

Os capítulos de Naruto estão cada vez mais claros de que estamos no fim. É uma tristeza tremenda! Mas tudo o que é bom tem que acabar, se não perde seu “feeling“. Só espero MESMO que o Kishimoto não destrua nossas expectativas finais. Quem aposta que o final teremos um casamento gay entre Naruto e Sasuke? (deu a intender uma coisa ali pessoal kkkk)#ÉBRINKS.

158Sim, sexto lugar do ranking com nada mais nada menos que BLEACH! Um aumento mais que merecido, pois os últimos capítulos estão super bem feitos. Se antes as pessoas falavam que Bleach nunca conectava os fios soltos da trama, agora esta reclamação acabou, estes últimos capítulos foram justamente isso: Juntando os fios soltos. Será que agora a série volta ao topo ou vai se manter na média?

Agora é hora de votar nos 3 melhores capítulos da semana! O resultado sai, como vocês já sabem, no sábado que vem. Aproveita e divulga bastante o post, quanto mais gente votar mais sólido será o resultado do Quiz Of Contents😉.

É isso, agora na semana que vem podemos enfim ter o anuncio de adaptação de Nisekoi para animê. Será mesmo que vem anime, ou é apenas boatos falsos? (tudo leva a crer que vem animê).

Para a próxima semana, a issue #27 da revista Shonen Jump:

– Capa e página colorida para Nisekoi;

– Página colorida para Naruto, Smoky B.B. e Yunihei-sama Z!! (oneshot);

One Piece continua em hiato temporário.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 05/25/2013, em Table of Contents e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Para quem falava que que World Trigger tinha futuro (e muitos falavam)
    e zuava Hungry Joker…foi bom enquanto durou World Trigger! uheuheuheuheuhe

  2. Onde encontra esses oneshots e essas novas séries?
    ps: Shokugeki dominando entre os novatos, sempre. Acho que vou voltar a ler.

  3. Bom Naruto em 2º ,deveria ficar em 1º capítulos bons..
    enfim em naruto o Kishi está mesmo é só concluindo porque respostas ele ja respondeu praticamente todas ainda falta uma que é como o Madara continuou vivo depois de ser morto por Hashirama ligando assim o flash do Obito com o do Hashirama…
    enfim gostei muito desse capítulo porque
    A esqupe 7 receberá uma atração total..
    Naruto,Sasuke e Sakura contra o 10 cauda pelo o que deu a entender por mim…
    Kakashi contra Obito,queria que os dois voltassem e resolvessem as coisas na frente do Sensei e tbm queria que Kakashi e Obito morressem seria uma das melhores coisas a se fazer..e sair daquele padrão feliz…para sempre

    Enfim as coisas em naruto ta boa ..

    Bleach em 6º ta subindo ..se subi mais ta de volta no top 5..como antes se bem que antes era TOP 3 que ele ficava …mas enfim é esperar e ver o que o Kubo faz….

  4. Faltou botar hunterxhunter(hiato eterno)

  5. Sinceramente eu parei de Ver Naruto, depois desse ultimo episodio a serie caio de vez no meu conceito, digo primeiro o Sasuke abandona a sua vingança assim do nada e decide ajudar Konoha e ainda quer si torna Hokage depois de ter tocado o Terror o Manga inteiro, se tivesse sido de outra forma eu ate aceitaria mas da maneira que foi mostrada eu achei um completo absurdo, eu só acompanhava naruto por que queria ver a luta entre eles mais agora mesmo se essa luta acontecer, não terá a menor graça, por que o sasuke não ter intenções de matar o naruto, como nas ultimas vezes.
    e ainda teve o fator do kishimoto mostra que Naruto deve ficar com a Sakura, só por que o Minato falou que a Sakura parece a Mãe dele, depois de ter mostrado a cena que ele e a hinata ficaram de mãos dadas depois da morte do Neji, quer dizer ele pegou uma boa cena e jogou no lixo.
    Sei que tem gente que ta adorando os atuais capítulos mas eu sinceramente acho que o final de Naruto sera pior que o final de Reborn.
    Mesmo World Trigger na situação em que esta, ta bem melhor que Naruto (eu não to falado como um todo, mas sim no momento em que esta).
    Dos mangas novo, eu não sei em quais vou apostar, mas pelo que vejo as atenções estão voltadas para Soul Catcher(s) e Smoky B.B, e ninguém ta dando muita atenção para Mutou black, talvez isso signifique que os battle shonens estejam fora de moda, por que si não foi isso talvez World Trigger estarei em uma situação melhor.

    • Minato nao disse em voz alta que a sakura e naruto deviam ficar juntos só por esta lembrar a mulher dele..
      Kishi no fim se nao unir nenhum casal ele deixa Naruto e Hinata junto..já que ela se declarou varia e varias vezes….

      Sasuke nao abandonou de vez sua vingança..é que depois daquela conversa com Itachi ele ficou com duvidas de quais ações tomar..
      bom ai vai do olha de cada um…

      • Eu já tenho uma visão mais hardcore: a Sakura morrer… E quanto a Sasuke, eu acho q ele já tomou a decisão dele: Quando ele matou o Itachi, ele descobriu q Itachi só teve uma prioridade: o Sasuke. Ele concordou matar todo o clã desde que o Sasuke fosse mantido vivo e protegido. Ficou claro para o Sasuke q se naum tivesse sido o Itachi, teria sido outro (Shisui, por exemplo), então ele reconheceu Itachi como irmão… mas uma coisa ele não entendia: Pq o Itachi fez isso tudo pela vila? Ele tentou buscar essa resposta com o próprio Itachi mas sem sucesso… Conversando (e muito, no meu gosto) com Hashirama, ele entendeu o q eh ser um ninja que abandonaria qq coisa (como amigos ou parentes) pelo bem maior da vila…

        E no final de tudo eu ainda acho q o Orochimaru vai possuir o Sasuke! kkkkkkkkkk

  6. Parabéns mano estou gostando muito do seu trabalho neste site, e gostaria de saber uma opinião, e q estou lendo kuroko no basket e estava querendo criar um site do mesmo( que seguiria o mesmo estilo deste outro site meu fairytailomegax – caso queira parceria e só entrar em contato), mas to meio em dúvida e talz e gostaria de saber oq vc acha, já que estou meio incerto sobre o futuro da série em si.

  7. me gusta pagina colorida com erina e o volume 2 xD

  8. Wm, vc naum acreditou em mim na semana passada qnd eu disse q Bleach talvez entraria no TOP-5… Bateu na trave essa semana (se bem q One Piece naum foi rankeado, mas mesmo assim estou confiante!!!!). E outra coisa: teremos o “All-In” essa semana? (Diz q sim, naum seja mal, anda, diz q sim, anda, siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim?! [Kiko]) kkkkkkkkkkkk

    Comentário: Curti muito o tema “Assassination Classroom”… acho q vou começar a lê-lo ainda essa semana…

    • Leia!😄
      Sim, teremos “All-IN” esta semana, se meu TCC não complicar kkk
      Leia Assassination! É muito engraçado😄

  9. Junior Kurosaki

    Bleach foda d+++…

Deixe uma resposta

