Table of Contents – Shonen Jump #27 de 2013

Table Of Contents Shonen Jump 27A revista trás o anuncio oficial de animação para Nisekoi!

Um Table Of Contents um tanto atrasado, eu sei. A semana esta bem louca, e apertada para mim, por isso o atraso. Enfim, por falar em loucura, o Table Of Contents de hoje também está bem louco. Séries que todos achavam que nunca subira esta no Top 3, e outras que ninguém imaginava tão abaixo da média, simplesmente despencou. Será o efeito “abstinência de One Piece” ?

Table of Contents - Shonen Jump

001Depois de tantas e tantas especulações, e uma confirmação prévia. Agora finalmente podemos dizer com absoluta certeza: Nisekoi terá anime. Agora quando este anime irá estrear, ninguém sabe. Mas acredito eu, que será no começo do ano que vem, ou seja, em Janeiro de 2014. Mas isso é só uma suspeita minha, pode ser que demore mais… Com anime o mangá sem sombra de dúvidas irá conseguir melhores posições na revista, quem sabe não tem a mesma sorte de Kuroko no Basket, que antigamente era o patinho feio da Shonen Jump, e hoje é um grande título. Outra coisa que pode acontecer com este anuncio de anime, é as editoras brasileiras se interessarem pelo título. Mas acredito que só teremos esta chance quando o anime já estiver a todo vapor.

O trono esta semana foi disputado por novatos, e quando digo “Trono” não me 065refiro ao Trono de Ferro (por falar nisso, quem ficou boquiaberto com o último episódio de Game Of Thrones, levanta a mão O/). Mas quem levou a melhor foi o mangá Ecchi de culinária Shokugeki no Souma. Um dos novatos que chamou atenção nesta disputa pelo trono foi World Trigger. Quem imaginária que o título que vive nos últimos lugares do Table Of Contents, conseguiria ficar em terceiro lugar? Baita surpresa!

Como vocês já devem estar sabendo (creio que comentei aqui no blog sobre), eu estou apertado com um trabalho de TCC batendo à minha porta. Por conta disso eu acabo deixando posts caírem no esquecimento. Um deles é o Comentado (não é Semanada. Semanada é de OUTRO blog). Eu gosto muito de expor meu ponto de vista dos capítulos semanais, porém acabo ficando sem tempo nenhum pra digitar o post (e editar, principalmente editar). Por exemplo: Neste último capítulo de Naruto, em que finalmente a Sakura demonstra que não é um ser inútil e ridiculamente dependente do Naruto e cia. Eu gostaria de ter comentado sobre ele… Vou ver se consigo trazer um comentado dos capítulos desta semana.

Agora vamos a segunda parte do Table Of Contents. O momento em que você vota nos três melhores capítulos desta última semana. O motivo de votar é bem simples: Realizar o nosso próprio Table Of Contents, um feito inteiramente sobre a opinião dos leitores brasileiros (tem uns Portugal que também votam, mas a maioria é brasileira). O resultado do “Quiz Of Contents” sai aos sábados.

 

É isso. A semana que vem ficamos com a volta de One Piece! O que será que Eiichiro Oda nos reservou para compensar os dias em pausa ? (Ele é bem orgulhoso, acredito que tenha caprichado no capítulo).

Para a próxima semana, a issue #28 da revista Shonen Jump:

– Capa e página colorida para One Piece;

– Página colorida para Assassination Classroom e Nigashiya (oneshot);

O conteúdo deste site, é apenas para fins de divulgação.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 06/04/2013, em Table of Contents e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. EvandroPimpo

    Cara, comecei a ler o Ansatsu Kyoushitsu e agora eu sei pq ele está tão bem no ToC! Uma história basicamente simples e envolvente. Aliás o professor “duro de matar” é muito foda… to curtindo de mais! Será q se Naruto não estivesse com páginas coloridas ele ficaria em primeiro??? Quanto a Bleach naum achei essa posição muito justa não (considerando One Piece e Naruto não-rankeados, caso fosse ficaria em 9º…) acho q a história está ficando particularmente boa e torço para q suba de posições…

    E eu não cometerei mais o erro de chamar o Comentado de Semanada, prometo!!! (kkkkkkkkkk)

    • HSAHUSHUAHUSA Relaxa kkk
      Mas se lembre: Os capítulos ranqueados no Table of Contents são MENOS 7 capítulos atuais. Ou seja, se o mangá tá com 507 capítulos, então o capítulo ranqueado é 500.

    • vc tem toda razão amigo ja li os 4 vol. e muito massa espero um dia vie pro brasil

  2. HilarioNoBasket

    Ja estou ansioso para o capitulo de One Piece!
    Ja faz um tempinho k quis comecar a ler Hunter x Hunter so k ainda esta em hiato!:(
    Alguem saberia me dizer pq isso?eu ouvi vcs dizerem k yoshihiro togashi e o mangaka mais preguicoso do mundo, isto quer dizer k ele simplesmente entrou em hiato pq tava afim???

    • Sim. Togashi é tipo um Deus dentro da Shonen Jump, daí quando ele chega na redação falando “Tô cansado, posso por HXH em hiato por uns meses pra descansar e planejar o futuro da série?” Eles aceita por medo de perder o autor. E Hunter x Hunter entra em hiato.
      O Togashi já tá velhinho, mas mesmo assim… Se ele tivesse um compromisso maior com os fãs, não entraria em Hiato tantas vezes. Sorte que ele volta trazendo um arco melhor que o outro, quando entra em hiato. Agora é esperar pro próximo arco (provavelmente se chamara “Continente Negro”). Tenho altas expectativas…

      • HilarioNoBasket

        Ja se sabe quando vai voltar?
        Valeu pela resposta!

      • Sério, o Togashi é completamente imprevisível. Completamente impossível saber ao certo quando ele volta a publicar. O atual arco do anime é também o (praticamente) último até que se alcance o mangá, por isso eu acredito que não vá demorar muito para Togashi voltar a publicar.

      • HilarioNoBasket

        Tomara pois estou ansioso para ler, ouvi muitas coisas boas!
        E so uma coisa que fiquei me perguntando:Que cara e esse de sua foto e de que anime ele e?

      • Gintoki, de Gintama. Na foto ele tá fazendo uma piada kkk

  3. KKKKKKKKKKK E MSM KKK VI AGORA.

  4. mangá de culinária com um pouco de ecchi seria o certo ‘-‘,leia e veja que o ecchi de shokugeki não e aquele ecchi que joga calcinha e peito na tua cara a cada 2 viradas de pagina,eu que não gosto de ecchi,gostei do mangá por não ter nada apelativo,quase nem tem ecchi no mangá

  5. Rone de Sousa

    nisekoi finalmente vai virar anime espero q lance já no começo do prox ano e q faça bastante sucesso assim como kuroko no basket

Deixe uma resposta

