Express: Sket Dance, e o Segundo volume de Hungry Joker e Soma

Express- Sket DanceCaramba, a capa de Sket está linda ao extremo!

Para a felicidade dos amantes de capas de mangás, cá estou eu novamente com mais um “Express”. Pretendia divulgar todas as capas da Shonen Jump deste mês, porém o fluxo de capas bonitas é muito grande, por isso vou trazer apenas as mais belas. Afinal, a Kodansha também tem séries magníficas.

Sket DanceTenho que ser sincero. Eu não acompanho Sket Dance. Já li sim alguns capítulo, porém foram alguns aleatórios. A arte deste mangá me impressiona muito, apesar da história não me cativar tanto. Sempre reparei que as capas da série são uma mais bonita que a outra. Mas a deste volume está incrível! O autor da série parece ter adivinhado quais são minhas cores favoritas, e vez a capa pra mim (kkkk).  A combinação de azul, vermelho, e branco, com um fundo com árvores, me deu até vontade de ler a série.

Hungry Joker 2Como todos já devem saber, Hungry Joker foi cancelado da Shonen Jump. Porém, não é por isso que o autor da série deixaria de caprichar na capa, assim como fez com o primeiro volume. A capa do segundo volume seguiu o mesmo esquema do primeira: O herói no centro da capa, e os personagens secundários envolta dele, com um fundo clean (porém desta fez um clean dark).

Shokugeki no somaO segundo volume do mangá de culinária que está fazendo o maior sucesso dentro da Shueisha, finalmente irá a venda no Japão. Shokugeki no Soma, diferente do que eu e muitos outros acreditavam, realmente conseguiu se manter na revista. Não só isso, conseguiu até mesmo o primeiro lugar várias vezes no Table Of Contents. Porém, diferente de Assassination Classroom, ele ainda não foi anunciado no segundo maior mercado de quadrinhos do mundo: A França. O país que várias vezes ajudou na negociação de títulos para o Brasil.

Assim como nas outras capas lá em cima, eu adorei a estampa de Shokugeki no Soma. Cores frias, cores quentes. O autor conseguiu mesclar elas bem. Sem falar na posição que a personagem se encontra. Simplesmente bela.

Enfim, tanto Sket Dance, quanto Hungry Joker e Shokugeki no Soma foram à venda no Japão no dia 4 de Junho. Ou seja, já no próximo Ranking Oricon poderemos ver o resultado de venda destes volumes (imagina se Hungry Joker fica em primeiro lugar! KKKKKK).

O conteúdo deste site, é apenas para fins de divulgação.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 06/06/2013, em Express e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. A capa de HJ ficou muito bonita..e ao contrário da 1º o autor deixou todos no colorido..
    mais HJ nao tem mais um vol????

  2. HilarioNoBasket

    Linda a capa de HJ: Isso me dá ainda mais raiva de ser cancelado!!!!!

  3. Shinigami-Sama

    As capas e a arte de HJ até são bonitas, mas a história… Minha capa preferida foi Shokugeki no Soma, linda linda linda.

    Pena não gostar desses negocios de culinária, puro preconceito, quem sabe eu me anime com esse título

  4. Foi justamente o que pensei quando vi essa capa de Sket Dance.

  5. capas muito bonitas,pior o que voce disse e verdade olhando a capa de sket da vontade de ler

Deixe uma resposta

