Já Nas Bancas: Os primeiros volumes de Junho de 2013

Já nas bancasDestes só levo Soul Eater.

Agora que Soul Eater finalmente foi liberado as bancas, já posso por online o “Já Nas Bancas”. Sério, eu fico extremamente ansioso para poder comprar o volume, adoro o mangá e não consigo ficar sem ler um volume novo sempre que possível.

A tia Panini também trouxe alguns novos para as bancas, porém, nenhum deste mês. Eu quero levar Toriko e Black Butler este mês. Não vou levar mais do que isso pois estou cortando gastos, tenho que comprar vários livros, e prefiro depender do meu próprio dinheiro (por que diabos estou falando isso em um blog com mais de 230 mil acessos?).

Enfim, vamos ao “Já nas Bancas”…

(Clique nas capas para vê-las em tamanho maior).

DN Black Edition_Cover.inddDeath Note – Black Edition #01 – Lançamento

Periodicidade : Mensal, em concluído no Japão com 06 volumes.

Formato : 13,5 x 20,5 cm, 400 + 8 coloridas

Autor : Tsugumi Ohba e Takeshi Obata

Preço : R$ 39,00

O mangá mais caro que a JBC já publicou está a venda desde o dia 8 de Junho. Agora, não sei ao certo se está a venda em bancas ou apenas em livrarias. Enfim, é um mangá caro, porém que vale muito a pena comprar. Só não compro mesmo porque prefiro comprar os outros títulos da editora. Death Note é uma série extremamente famoso (eu conheço a história de trás pra frente, de tanto que li/assisti). Aos fanáticos pela obra, o Black Edition é a edição de colecionador. PS: NÃO TEM CAPA DURA. Tem muita gente falando que tem, porém não tem. E não e só no Brasil. Em todos os países em que foi publicado, também é assim. No Japão também!

rgveda08_capa.inddRG Veda #08

Periodicidade : Mensal – Concluído no Japão com 10 volumes.

Formato : 12 x 18 cm, 200 páginas

Autor : CLAMP

Preço : R$ 11,90

RG Veda está para acabar, e aquela pergunta que sempre faço quando um título está na reta final, desta vez não é necessária. Afinal, a JBC anunciou Sailor Moon e Blue Exorcist. Sailor Moon, um dos mangás mais difíceis de ser negociado, finalmente vindo ao Brasil. Um verdadeiro tapa na cara da rica Panini. Sailor Moon seria um ótimo substituto de RG Veda. Quem concorda ?

SoulEater11_Capa.inddSoul Eater #11

Periodicidade : Mensal –  Em andamento no Japão com 24 volumes.

Formato : 12 cm X 18 cm, 208 páginas

Autor :  Atsushi Ohkubo

Preço : R$ 10,90

O mangá mais cool do mundo, e que foi finalizado este mês lá no Japão. Olha, alguns estão contestando a noticia de que o último capítulo de Soul Eater foi publicado, mas o fato é que eu segui os sussurros da impressa japonesa. Os blogs brasileiros podem ter noticiado que o fim seria em Agosto, o Banzai também divulgou esta informação, porém os sites japoneses divulgaram que o último capítulo saiu no dia 12/06. Enfim…

A capa deste volume esta tão linda quanto a última, extremamente cool. O Atsushi com sua ousadia, consegue harmonizar rosa, preto, branco, verde, amarelo. É incrível! Quando se vê uma capa com uma harmonia ousada assim, me faz querer ler o mangá, pois se a capa já esta caprichada, quer dizer que o conteúdo também é, e se não for assim agora, pode-se esperar pois uma hora o autor consegue aplicar no conteúdo interno. É foi assim com Atsushi, o mangá tinha uma péssima arte, e capas ousadas. Depois de um tempo ele pegou a ginga da coisa e conseguiu aplicar a ousadia na arte e deixa-la magnifica (nossa fiz um texto gigante só pra dizer que Atsushi é foda).

Soul Eater é, e eu não escondo isso, o meu título favorito dentre os que estão sendo publicados no Brasil. Claro, agora tem Toriko, e tem Black Butler, Naruto, One Piece, Blue Exorcist que está chegando (alguém já reparou como é difícil dizer “este é meu mangá favorito!” ?)., mas Soul Eater tem algo que me conquista, esta forma “descolada” de começar e terminar um arco, e de como os personagens se desenvolvem, é incrível.

É isso pessoal, os mangás de Junho da editora Panini ainda não estão a venda nas bancas, por isso nada de capinhas. Porém já estou com todas as capas do checklist da editora (agradeço ao pessoal da Panini, foram super rápidos, adorei!🙂 ). Assim que os títulos forem publicados eu trago mas “Já Nas Bancas”.

Quem aí tá afim dos Checklists novamente?

O conteúdo deste site, é apenas para fins de divulgação.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 06/14/2013, em Já Nas Bancas e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. não vejo a hora de compra soul eater agora que ja terminou no japao fica melhor ainda de se comprar. meu primeiro contato com a serie foi pela jbc muito cool

  2. Shinigami-Sama

    É.. eu já disse em um outro post que curto mais o checklist completo de cada editora.

  3. não levo nenhum desses…bom vc que sabe…ou faz o checklist com todos os comentários..
    e o jás nas bancas sem comentários só com as capas e as datas..textos só se for realmente necessário

  4. ficando pobre graças a Death Note – Black Edition!

Deixe uma resposta

