Table of Contents – Shonen Jump #29 de 2013

Table Of Contents 29Tori Tori Toriko!

Se vocês não entenderam por que “Tori Tori Toriko”, irá entender quando ler o post abaixo. Como hoje não tô afim de enrolar, vamos ao Table Of Contents #29!

Table of Contents - Shonen Jump 29

capaA capa e páginas coloridas vão para Toriko! O motivo disso é que a série comemora 5 anos de existência. Cinco anos de muito sucesso e cinto anos de muita gente virando a cara para a série. Nestes cinco anos o mangá já obteve anime, vários Crossover, e mangá sendo publicado ao redor do mundo pelas principais editoras do segmento. Haters não podem negar, Toriko é sucesso, e não só porque a série é da Jump, mas também porque merece, pois tem ótima historia, ótimos roteiros de capítulo, e uma arte muito boa para o mundo violento da era gourmet.

O que foi aquele último capítulo de One Piece? Completamente… completamente cansativo! Sério, eu não consegui terminar de ler, de tão cansativo que estava. Pelo menos Oda terá mais uma semana para se preparar melhor. One Piece ficará ausente da revista mais uma semana. Ao que parece Oda realmente não anda bem da saúde. O cara acabou de sair de um hiato de duas semanas, e já entra em um novo. Será que ele realmente está tão doente assim?097

Acredito eu que agora que Nisekoi ganhou anime, o próximo da lista é Haikyuu. O mangá já tem bons números de capítulos, talvez até o fim do ano teremos o anúncio deste anime. Será? Se isso acontecer a série, que já tem bons resultados no TOC, irá aumentar ainda mais. E assim teremos dois mangás de esporte da Shonen Jump com anime. Uma ótima oportunidade para alavancar as vendas deste mangá. Quem concorda? 

Agora para tudo! Como assim Naruto foi pro sexto lugar no ranking? Claro, esta não é a primeira vez que o título fica numa posição assim. Mas mesmo assim, é Naruto, e é o arco da Guerra onde temos revelações a torca e a direita. Não imaginava que cairia tanto. Abaixo de Naruto ficou Bleach, em sétimo lugar. O mangá tá incrível, ele sim merecia estar entre os 5 mais… Por mais que os haters digam que Bleach é chato e cansativo.. Estes haters provavelmente não leram este último arco. Bleach está incrivelmente foda, e merece melhores posições. 

Agora votem nos três melhores capítulos da semana. O resultado sai aos sábados.

Para a próxima semana, a issue #30da revista Shonen Jump:

– Capa e página colorida para PSI Kusuo Saiki;

– Página colorida para Gintama, Beelzebub, World Trigger;

– Oneshots: Chie Netsu!! Tabbit-san

O conteúdo deste site, é apenas para fins de divulgação.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 06/15/2013, em Table of Contents e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. De fato essa saga de OP ta muito mas muito chata…
    é sério…OP deveria já está indo para sua ultima saga,ainda mais que o autor ta tendo vários problemas de saúde..

    Agora naruto em 6º..mas como os capítulos estão razoaveis eu nao diria que estão bons,mas se encontra melhor que OP no momento…
    Bleach em 7º sinceramente a saga é a melhor que eu já vi em mangas que eu acompanhei….se o anime voltasse ficaria mais foda …e aquele adeus do Zangetsu foi até que explicativo e triste digamos assim dentro do universo de Bleach…
    Cara o Zangetsu iria matar o Ichigo porém ele começou a gostar dele e ai começou a ajuda-lo..
    agora q o Zangetsu foi embora significa que os poderes quincys de Ichigo tbm foram certo????

    • Sérgio Moura

      Que isso cara, a enquete não mente, One Piece ta monstro com esse Coliseu, Flamingo trapaciando Law e toda essa ilha !

  2. assim como ansatsu,shokugeki e psi tiveram capitulos fodas e merecem suas posições😉

  3. Nick the Black Mage

    ja reparei nesse lance do Oda-sensei, também, o cara dorme 3 horas por dia, e se mata no seu mangá… ¬¬
    capitulo cansativo em One Piece? eu só vejo o anime, mas até hoje, a unica saga que não me cansou foi Marineford, que estava frenetico, as demais, mesmo tendo uma boa história e tudo mais, Oda-sensei peca muito no fato de arrastar o arco até cansar, 70 episódios em um arco onde poderia ter sido resumido em 30-40 ¬¬
    eu não ligo muito para o ToC não, tipo, mesmo Naruto ou Bleach ganhando uma posição digamos que “indigna” o mangá vende muito bem, o que acredito que vale muito mais, não? ^^

    • Na Shonen Jump se você não consegue popularidade, você sai. Por afinal com popularidade a certeza de vender é bem alta.

  4. ODA SIGA AOS PASSOS DE AIRA TORIYAMA POR FAVOR SEJA UM POUCO MAIS PREGUIÇOSO E CUDE MAIS DA SUA SAÚDE POIS VC EO NOVO DEUS DESSA ERA DE MANGAKA .

  5. Eduardo.EW

    Não dá pra votar já que não curto ler capítulos semanais, mas os 3 favoritos no momento são Nisekoi HQ! e Sket dance

  6. Bleach tá mto foda, mas Naruto também não está ruim.

  7. Shinigami-Sama

    Caramba… como não encontrei nenhum NAS BANCAS com o volume de Resident Evil.. vou expressar minha opinião aki:

    A qualidade fisica da Panini está vergonhosa, um título que têm uma periodicidade um pouco longa deveria ter um pouco mais de qualidade. As páginas coloridas estão MUITO escuras, chegando a estragar a bela arte do mangá, idem 1º edição de Blood Lad. O que que custa colocar um papel melhor para receber essas páginas coloridas, assim como foi em Basilisk (pena que a encadernação estava uma bosta) e como está sendo em Mirai Nikki e Freezing da JBC.

    A Panini está caindo no meu conceito.

  8. Wm, responde aí. Tá vivo?

  9. Sérgio Moura

    Mesmo com tudo acontecendo ao Oda-sensei, ele criou um Arco muito bom, com uma ilha muito divertida. E normal esta sempre liderando

    Beelzebub e Naruto em decadencia, é triste, mas ainda acho que vao subir.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: