Otaku Banzai: Informações importantes!

ImportanteSaudades? 

Olá pessoal, vocês devem estar MORRENDOOOOO de saudades de mim, certo? O blog ficou parado por longas duas semanas, e tinha gente até dizendo que eu havia morrido! Pode isso ?

O fato é que estou vivo, bem de saúde, porém apenas com um baita desanimo. Não é fácil manter um blog sobre animes e mangás, sem ter estes desânimos no meio do caminho. O blog já sofreu com algo do tipo antes, e como antes eu estou dando a volta neste drama todo. 

Sim, o Otaku Banzai irá continuar. O resultado da promoção OtakuOtaku em parceria com a Otaku Store, sai hoje (dia 05/07/2013). Então decidi que o Otaku Banzai deveria mesmo continuar, e não ficar parado. Temos um baita publico legal, comunicativo, e é isso. Vamos que vamos. 

Agora estou trabalhando, então provavelmente não irei conseguir publicar sempre, porém farei o possível. Há várias coisas legais acontecendo no momento, e preciso pegar informações detalhadas pra voltar com Banzai força total. Ok ok ? Então espalhe pra tua turma, OTAKU BANZAI ESTA DE VOLTA!!!!

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 07/05/2013, em Sem pauta e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 19 Comentários.

  1. Força!!!! Parabens pelo blog!!!!!

  2. Opa, aí sim.
    Legal saber que não vai acabar mesmo, quanto mais blogs relacionados à animes, mangás e derivados, melhor. =D
    Que os posts voltem com tudo kk

  3. EvandroPimpo

    Aê… Banzai d volta… Já que voltou com tudo, vou t mandar uma pergunta: ouvi rumores sobre um novo mangá de Saint Seiya, acho q se chama Saintia Sho ou algo parecido… Vc tem informações sobre?

    E se tiver vaga pra Adm, eu me candidato!!!😛 kkkkkkkkkkkkkkkk….

    • Também ouvi dizer que teremos um novo mangá sobre os Cavaleiros. Só não sei ao certo o nome.
      Cara obrigadão! Obrigado por toda a força que você e o resto do pessoal, tem dado ao blog e a mim.😄 Mega feliz.

  4. Aee, tava sentindo falta dos posts de vocês cara. Eu entro em 5 blogs de anime todo dia, e ficar dias sem ver nenhuma publicação aqui tava me desanimando já. Que bom que tive boas notícias hoje haha. Força aí com o blog, e se precisar de ajuda, faz uma publicação dizendo o que, pq imagino que tenham pessoas dispostas a te ajudar (como eu).

  5. Legal,Wm ..já que vc está trabalhando porque vc nao pede ajuda de pessoas que não estão trabalhando pra manter o blog com noticias regulares???

    • É que o pessoal não curti anime, e nem mangá. HUSAHUAS

      • ah,sim……que pena,mas enfim já que vc esta trabalhando não seria melhor deixar o blog com a maioria das noticias para sabado e domingo…???tudo bem que vc tem sua vida pessoal nos fins de semana..mas pelo menos ao meu ver nao afetaria tanto as coisas…
        sei lá…mas que bom que o blog voltou

      • Suave. Vou tentar manter o padrão de publicações. Caso não consiga vejo a melhor forma de manter o blog atualizado sem afetar o resto da vida.😄

  6. HIHIHIHIHI que bom que a otaku banzai voltou, ja tava ficando triste de abrir e só ver aquele anuncio da promoção (cuja qual n participei por n ter facebook muhahaha)

  7. Nick the Black Mage

    claro que não pode parar >_<
    hehe, falando sério, é bom ver o site voltando… ^^

  8. Todo dia ficava entrando pra ver se tinha postagens, ainda bem que voltou!

  9. sem dinheiro pra comprar mangás ;(

    Que bom que voltou😀

  10. Esse Blog é uns dos poucos de alta qualidade(e eu não me refiro a apenas blogs de anime e sim no contexto geral)! Parabéns e mantenha ele firme e forte em!! Boaa sorte!

Deixe uma resposta

