No Japão: Continuação de Fairy Tail confirmada!

Fairy TailChorem crianças! CHOREEM COMIGO! T.T

A edição publicada esta semana da revista Shonen Magazine, da editora Kodansha, trouxe consigo o  anuncio de confirmação sobre a continuação do animê de Fairy Tail. Segundo o anuncio, a continuação já esta em produção, ou seja, já esta em andamento, porém não há uma data certa para o retorno. 

Já era meio óbvio que o animê não acabaria daquele jeito. O último episódio exibido pela TV Tokyo trouxe com si um“To Be Continued”. Uma clara mensagem de que Fairy Tail continuaria. E continua!🙂

O anuncio foi comentado até mesmo pelo autor da série, Hiro Mashima, via Twitter. Em seu twitter pessoal o mangaká disse que tudo isso foi graças ao apoio de nós fãs,e que estava muito feliz com a continuação (todos estamos tio Hiro ç_ç).

Então pessoal, enxugue as lágrimas, Natsu e cia estarão de volta. Como a data ainda não foi divulgada, só nos resta especular; Se eles divulgaram que o animê irá voltar, e já está sendo produzido, isso significa que não deve demorar muito para o retorno acontecer. Talvez (minha opinião) ele volte na próxima temporada (lembrando que a nova temporada começou semana passada e dura cerca de dois meses). 

Como já havia dito antes, pra mim aquela coisa de ter 3 capítulos publicados de uma vez só, era mera estratégia da revista para criar distancia entre mangá e animê, e assim voltar com um Fairy Tail sem fillers. Será? #Tomara

Veja também; No Japão: Anunciado fim de Fairy Tail.

O conteúdo deste site, é apenas para fins de divulgação.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 07/11/2013, em News. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Legal…
    bom mais ou menos ,o anime de vez enquando era tão chato…
    deveria acontecer isso com o anime de naruto parar ele e só voltar depois ta cheio de fillers ultimamente

    • Ouvi boatos de que a TV Tokyo estava planejando isso. O problema é que Naruto é sucesso, para-lo faria muita gente odiar o canal. Mas, até onde eu sei eles estão planejando algo do tipo com Naruto. Porém é APENAS BOATOS.

  2. Marcos Cesar

    Eu ainda espero um anuncio da volta de Bleach.

    Mas esse anuncio me deixou muito feliz, foi meu ”primeiro” anime (foi o que fez eu ver outros animes) e ele vai voltar😀

  3. acho q fui o único q n gostou muito disso…cá, fica em segrede se n pedra voa na cabeça e.e

    ~n é q n gostava, só q depois q li o mangá, o anime ficou tão chato/idiota/ aparente perda de tempo

  4. Luiz Carlos

    Sou + Bleach o resto e lixo!

  1. Pingback: Fairy Tail x Rave Master: Teaser de Crossover Divulgado! | Otaku Banzai

Deixe uma resposta

