Shonen Jump: Bleach entra em hiato até Setembro

BleachO fim da série se aproxima!

A nova edição da Shonen Jump trouxe com si o anúncio de que o mangá Bleach entrará em hiato na próxima semana. Ainda segundo o anúncio, feito pelo próprio autor da série, assim que o hiato chegar ao fim ele dará inicio a batalha final do mangá.

O mangá tem previsão para retornar no dia 04 de Setembro deste ano (2013), sendo assim ele ficará em hiato desde a edição 35 até a edição 41.

Bleachhiato

Kubo tem um garrancho da por*a

Agora eu te pergunto meu caro leitor: Por que diabos a Shonen Jump paralisa Bleach, sendo que é mais fácil deixar ele continuar até chegar na batalha final? Uma estratégia de Marketing? O mangá vende muito bem no Japão, quando seus volumes saem a venda geralmente fica entre os 5 mais vendidos, porém na revista ele esta sempre no bottom. Talvez isso seja um “susto” dos editores da revista para com aqueles que compram os volumes, mas não votam no mangá no Table Of Contents? Vai saber…

Só o que nos resta é aproveitar este dois capítulos que vem por aí, antes de entrarmos em um hiato de quase um mês e meio.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 07/17/2013, em No Japão e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. um mês e duas semanas inteiras sem bleach??? comoassim??? batalha final??? q garrancho é esse?? one piece e naruto vão saciar minha vontades de quarta??

    nah, vou ali me lamentar….

  2. HilarioNoBasket

    Mesmo sendo o ultimo arco de bleach acho k vai ser gigante porque tem muitos sternritter e afinal e o ultimo arco aposto em +/- 100 capitulos
    alem do mais acabei de ler one piece 715 e ali estava escrito k n vai ter capitulo na proxima semana, isso e verdade? eu nem tinha ouvido disso
    E falando em hiatos, o hiato do toc e do qoc aqui no otakubanzai vai acabar esse final de semana?

    • O Oda (escritor de One Piece) está simplesmente brincando com a sorte. O cara não se recuperou 100% da doença, e continua publicando, certamente a Jump esta oferecendo “alívios” semanais pra ele.
      Já a paralisação das colunas… Também quero publicar, mas tenho que ver se consigo tempo pra isso.

      • HilarioNoBasket

        n me entenda errado sei k e muito trabalho manter um blog com poucas pessoas

  3. Eu gosto muito de Bleach e essa ultima saga estava sensacional..mas uma coisa me incomoda muito..Antes desse hiato Kubo nos mostrou várias coisas incompletas e nao completou nenhuma:

    -O rei da SS que mostrou muito pouco dele;
    -A shikai de Zaraki com seu verdadeiro nome;
    -Os Arrancars que estavam vivos e que iriam aparecer sendo que só Neliel e seus amigos apareceram e ah Halibbel;
    -Os Fullbringers mortos que em uma cena estavam juntos de Ginjou/Ganjou(ñ sei);

    Acho que é isso que estou me lembrando….
    Enfim tomara que o restorno do manga seja um capitulo muito bem trabalhado porque ele vai ter de resolver muitas coisas …Afinal o ultimo capítulo terminou com a nova invasão dos Quincys ,tomando toda a SS e trasnformando a coisa toda no palacio de Gelo …

    E ACIMA DE TUDO SÃO 9 DIAS PARA A BATALHA ACABAR, ou seja ela vai ser muito mais longa do que a de Naruto que nas minhas contas dura a dois dias mais ou menos se formos contar desde o vol.55.

    Enfim o que o Kubo tera que explicar na volta do Hiato:
    -Inoue e Chad no HM junto com os outros Arrancars
    -Ichigo e os outros no palácio real

    Enfim resumindo tudo isso a volta do manga tera de ser bem orquestrada.
    Vc disse que tera mais dois capitulos pra nós,mas no capitulo de hj disse que a partir da semana que vem nao teria mais Bleach…

  4. o bleach nao pode acabar

  5. o bleach vem da onde
    que e o editor dele

  1. Pingback: No Japão: Assassination Classroom ganhará Animê Exclusivo | Otaku Banzai

Deixe uma resposta

