Fairy Tail x Rave Master: Teaser de Crossover Divulgado!

Fairy Tail e Rave MasterUm minuto e meio para fazer os fãs das séries chorarem de saudade.

Como vocês bem sabem as séries de Hiro Mashima; Fairy Tail e Rave Master, ganharam um Crossover especial em versão animê, que será vendido juntamente com o volume 39 do mangá, dia 16 de Agosto.

Agora pouco a Editora Kodansha publicou o vídeo promocional deste Crossover. Já dá pra matar saudades de ambas as séries.

O crossover em si já havia sido publicado em versão mangá pelo Hiro Mashima a alguns anos atrás,porém, ao que tudo indica houveram algumas alterações no roteiro (obviamente, afinal o crossover do mangá é bem curtinho). 

Ainda não existe nenhuma informação de quando Fairy Tail voltará do hiato do animê, mas neste último capítulo publicado pela Shonen Magazine, ele nos deu mais esperanças. Alguém arrisca uma data?

Veja também; No Japão: Continuação de Fairy Tail confirmada!

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 07/19/2013, em No Japão e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. eu já li o crossover e tenho que falar é muito bom, mas acho q o Let devia ter aparecido mais, e o Musica tb, e se n me falha a memória o Gray tb…na verdade, só apareceu Natsu,Haru, Elie,Lucy e no finalzinho a Erza (muito sensual por sinal ~megusta face~)

    mas pelo vídeo parece q todo mundo vai aparecer

  2. eu nunca li a série Rave master e eu vi que os personagens em si se parecem muito até mesmo as vezes em suas personalidades….

  3. Nick the Black Mage

    Rave~ TT_TT
    hehe, esse vai ser bom, gosto muito dos dois animes, e bem que o anime de Rave podia voltar um dia, eu não ligaria não sabe…😄

Deixe uma resposta

