Editora JBC publicará Inazuma Eleven

Inazuma ElevenAí gente…

O Anime Friends deste ano está sendo bem agitado. Ontem tivemos a palestra Inazuma_Eleven_(manga)_Vol01_Coverda editora Panini, e o anuncio de que Attack on Titan, o gigantesco sucesso, será publicado no Brasil. Hoje foi a vez da editora JBC dar sua palestra, e assim como a rival, a JBC anunciou que publicará um mangá; Inazuma Eleven!

A série de mangá que é baseada em um jogo de Nintendo DS, é escrito e ilustrado por Tenya Yabuno, e foi publicado pela editora Shogakukan, contendo 10 volumes encadernados. Inazuma Eleven também já recebeu uma série de animê (que alias conseguia/consegue ficar entre os mais assistidos da região de Kanto, no Japão). Aqui no Brasil o animê foi exibido pela incrível e cheia de audiência, RedeTV. A rede de TV que mais cresce no Brasil (não consegui me conter).

Calma, deixa eu segurar meu veneno… Pronto. Incrível mesmo a editora JBC trazer um mangá como este. Isso é sinal de que a editora pretende investir em mangás de esporte aqui no Brasil.

Acredito eu que este lançamento de Inazuma Eleven seja uma forma de avaliar se o mercado de mangás brasuca tem condições de vender mangás de esporte. Afinal é um título curto, a JBC não sai perdendo (tanto) usando-o como objeto de teste.

Quem sabe não acabam trazendo Kuroko no Basket, como muitos vivem pedindo?

Veja também; Editora Panini publicará Attack On Titan!

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 07/20/2013, em News e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Bom,não levarei o titulo por não gostar de futebol …..
    Enfim eu acredito que a JBC é a editora que mais se arrisca trazendo mangas de vários generos só pra ver se dará certo ou não…..
    Enfim a JBC deveria trazer ASSClass pra ter um titulo da JUMP em mãos..
    ja que a JUMP BRASIL(PANINI)possui a maioria dos titulo9s

  2. vo comprar

  3. cara muito gente vem pedindo e espero q eles consigam responder esses pedidos e trazer kuroko pro brasil o/ e msm assim a noticia da panini d trazer shingeki foi mais foda :p

  4. Espero que as criancas comprem, para renovar o publico e crescer tbm, pq temo que com a saida dos animes da televisao no fim dos anos 90 e comeco dos 2000 as coisas estao ficando mais complicadas, e de agora para frente (em uns 5 ou 10 anos) a tendencia eh ainda mais negativa.

    • Penso diferente. Os brasileiros estão consumindo muito mais mangás do que anos atrás. Uma prova disso é que temos agora 5 editoras de mangás (Panini, JBC, NewPOP,Nova Sampa e Abril).
      Há uma forma de trazer animês paras as TV’s novamente: Pedindo loucamente😄 kkkk

      • O primeiro passo para os animes voltarem para a tv foi a confirmação de LadyBug no Gloob =p É galerê, o sonho não está tão longe assim.

      • Sério que a Gloob irá exibir animê? O.O
        O diretor do canal tinha dito que não exibiria animes porque são muito violentos…

  5. Prefiro “super campeões” :3 ( semente de raiva plantada?)

    ainda me surpreendo pelo fato de eu ter assistido ambos já q n suporto assistir um jogo de verdade : |

    Pode trazer hakyuu agora né (e foda-se kuroko depois [spoiler] que vi o time do Min-chan (Midorima) perder pro maldito do Akashi to com raiva de kuroko…só por enquanto,sei q daqui pouco to feliz lendo lá e.e)

    ” Aqui no Brasil o animê foi exibido pela incrível e cheia de audiência, RedeTV. A rede de TV que mais cresce no Brasil (não consegui me conter).”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maldade cara

  6. ai…esse ano eu declaro falencia…tadim do meu bolso…

  1. Pingback: Editora JBC publicará Thermae Romae! | Otaku Banzai

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: